domingo, 13 de setembro de 2009

Arraial do Cabo-"Bateria Autorizada entrar no mar"




Que coisa boa...Q momento bom...
E pensar que quase não dava pra viver esse momento ($$$$) =/
Bom já que o blog é meu.Eu quero agradecer a força dessa super organização
da copa rio que tratam os atletas como merecem e nessa hora em que eu so tinha a grana da inscriçãonão me deixaram na mão me deram uma força absurda com o transporte para Arraial(Pela primeira vez na minha vida senti o que era uma falta de um apoio na vespera de competição,simplesmente quase desisti do campeonato umas 3 vezes nessa semana por problemas financeiros.As vezes parece tão pouco essa $$$ mas quando vc trabalha muito e o dinheiro é curto e vcs sabem que nem tudo são flores,mas a saúde dos meus em primeiro lugar sempre!)Bom de resultado não foi essas coisas mas fiquei em quinto,sei que se tivesse vindo as ondas estaria na final,mas hoje sei que ainda não era a hora!
Obrigado Walter,Léo e Luisa vocês fazem o melhor circuito do Brasil(Copa rio)
Obrigado por me manterem Vivo!!!!!!
Frederic Wiliam