sábado, 5 de dezembro de 2009

O ano novo traz uma mudança
Um novo dia ou assim eu diria
mas é tão fácil dizer
Que eu nunca virei mais

Então venha mergulhar aqui
Voltando de novo, com meu velho amigo
Você sabe que eu amaria entrar ai
Mas ainda estou vivo

(Coro)
Poderia ser salvo?
Estou muito atrasado?
Am I today?
Sou eu hoje?
Nunca diria

Se você está perdido para sempre
Eu estarei também

Cavarei bem fundo, aqui não há mentiras
As coisas que aravessam-me
Mas eles só atravessam-me
Quando eles estão melhores e melhores de novo


Veja eu me levantando com meus pés
Tornando me
Quem eu gostaria de ver
Mas é tão fácil de ver
Porque eu ainda estou vivo

(Coro)
Poderia ser salvo?
Estou muito atrasado?
Am I today?
Sou eu hoje?
Nunca diria

Se você está perdido para sempre
Eu estarei também

(Coro)
Poderia ser salvo?
Estou muito atrasado?
Am I today?
Sou eu hoje?
Nunca diria

Se você está perdido para sempre
Eu estarei também